terça-feira, 23 de junho de 2020

Chegou o código da consciência por Vilma Capuano

O tão esperado "despertar" e não é um tempo para os fracos. Agora vivenciamos um colapso global. Por muitas de nossas vidas estávamos oprimidos sob a ilusão de que nada podíamos fazer para a queda desse paradigma da 3D, devido à frequência em que estávamos nela. Fomos caçados e torturados por sermos mensageiros da mudança. Marcados no corpo etéreo por cicatrizes e traumas paralisantes, o que não possibilitou sermos efetivamente a mudança. Isso mudou. Agora a sabedoria antiga de todas as vidas retorna nos dando forças. O colapso nos chama para parar de nos esconder. É preciso coragem para mudar a consciência - a própria percepção do Eu. Sabíamos que chegaria o momento em que nós, sementes estelares, seríamos ativados.

O que você vai fazer agora que os véus foram levantados? Agora que todo o seu poder e o seu superior corpo dimensional se ativam neste momento? Os novos códigos de criação para a fusão na raça cósmica residem dentro de nós. Sabíamos que chegaria o momento em que nós teríamos que ativar esses códigos de consciência para cumprirmos nossa missão em Gaia. O código de consciência chegou para a lembrança! Este é o grande despertar da consciência da humanidade.

O que está em colapso é a dualidade infiltrada em nós, por isso o trabalho interior é necessário para desmontar todo o sistema externo – a grade 3D - de uma vez por todas. O código está sendo ativado para que as transformações ocorram. Essa hora é agora. Todas as nossas vidas nos levaram até aqui. Então, agora que sabemos por que e quem somos; o que vem a seguir? Esses códigos você não pode mais ignorar porque os sente como sintomas de ascensão, ao mesmo tempo que observa a aceleração do desmantelamento da grade desta realidade. Como um coletivo estamos ativando códigos singulares que cada um de nós precisa “plantar” nas grades da Terra e fortalecer o estabelecimento da rede de luz sobre todo o planeta.

A coluna vertebral é o conduto onde corre a “informação” e traz códigos mais elevados não apenas da consciência superior, mas de inúmeras raças estelares trabalhando individualmente para realizar a sua missão de auxílio ao coletivo. A coluna vertebral espalha essas informações para os chakras (portais) do corpo, órgãos, sangue, DNA e células, despertando antigas memórias. É isso que está acontecendo com todos! E com essa finalidade, está empurrando para fora do corpo todas as densidades ali arquivadas por vidas. Você pode estar enfrentando a noite escura da alma (angústia, tristeza, choro, desespero), fadiga, rigidez /tensão muscular, dores ou doenças enquanto você purga. Até rupturas drásticas em seus relacionamentos e mudanças em seu comportamento. Seu centro de poder oculto está voltando ao seu chakra laríngeo, conforme as vidas passadas que o fecharam são desmanteladas e o desobstrui. Pela graça e proteção da deusa/divina ãe deste universo, sua voz será ouvida nesta vida.

O cérebro está sendo atualizado para funcionar nas linhas do tempo elevadas. É transformado para lidar com códigos e frequências de luz que alteram a estrutura molecular do que você conhecia como sua realidade física. Por isso, muito do que você conhecia não faz mais sentido, os prazeres de todo tipo desaparecem, vem a insegurança, o medo pelo que não é mais familiar. A “zona de conforto” desvanece. Você começará a se sentir desorientado. E especialmente entre as 2 e as 5 da manhã pode perceber a intensidade do que chega ou a insônia. Porque é quando a maioria de nós recebe atualizações profundas, enquanto o corpo está relaxado. Pode provocar taquicardia, suores, visões... Em nosso dia, ao integrarmos, sentimos o aumento da nossa percepção empática, vendo energias e formas de outras dimensões, a telepatia ativa, intuição, e até manifestando soluções ou o que necessita em segundos.

A transformação fará com que você se perceba mais alto, mais magro, mais largo, seu rosto começando a mudar, seus olhos emitem códigos de luz. Todos os seus órgãos interagem funcionando diferente pode trazer dor intensa, agulhadas. É muito útil comandar suas células e órgãos para permitir que as energias se movam com facilidade, dissolvendo bloqueios. Sua voz agora é necessária para você mesmo, e porque ela traz frequência e energia de mudança para o mundo. Na comunidade espiritual podemos perceber muitos desvios, sombras pairando sobre mentes, porque a maioria dos buscadores deduziu que o processo de ascensão seria simples, e tudo o que precisavam era apenas pensar no caminho para uma consciência mais elevada. Não, não é fácil assim. Exige foco, esforço, persistência, doação e até algum sacrifício do “ego inferior”.

Os profetas antigos nos avisaram sobre os tempos da tribulação. Agora os tempos são chegados, por isso é necessário foco no constante alinhamento, centramento, estabilização, equilíbrio e coragem, para alicerçar em nosso interior o amor e a paz, de uma vez por todas, deixando-os como herança na edificação da sólida nova realidade para os que habitarem o planeta. O mundo se desmonta para lembrá-lo de quem você é. Ao lembrar, a frequência do medo que fortalece a grade 3D deixa de ser gerada.