segunda-feira, 29 de junho de 2020

A presença "Eu sou"

Vocês sabem o que significa a presença "Eu sou"?

Eu sou é a fonte da vida de todo indivíduo e a manifestação perfeita. 
Portanto, tudo que afirmamos a seguir da palavra Eu sou torna-se realidade, 
por isso muito cuidado com suas afirmações! 
Se você constantemente repete frases como "Eu sou burra", 
"eu sou um fracasso", "eu sou insegura", saiba que elas 
estão sendo interpretadas como verdade pelo subconsciente.

Mas quem é a presença "Eu sou"?

É o o nosso eu divino, deus individualizado em cada ser. 
O nosso eu permanente.
Sua presença pulsa na chama trina, está ligado 
ao homem por meio do cordão de cristal. 
Pode ser visualizada como uma luz branca resplandecente 
acima da cabeça, a três metros de altura aproximadamente.

Mestres ascensos explicam que quando dizemos "Eu Sou", devemos nos lembrar 
de que "Eu Sou" é o nome de Deus (Eu sou o que eu sou). 
E que o "Eu Sou" é a perfeição, a totalidade de todas
 as virtudes, qualidades e atributos divinos. 
Quando dizemos "Eu Sou", é como abrirmos 
as comportas espirituais para a "descida" da luz. 
Agora que você aprendeu então vamos fazer afirmações positivas?

Eu sou Deus em ação!
Eu sou amor!
Eu sou cura!
Eu sou libertação! 
Eu sou a inteligência perfeita, ativa nesse cérebro! 
Eu sou aquilo que desejo criar!
Eu sou a revelação pura de tudo que desejo saber! 
Eu sou a sabedoria divina!
Eu sou prosperidade!

Repita diariamente. 
Você também pode criar o seu próprio decreto!