quinta-feira, 30 de abril de 2020

Por Fátima Hermes... Eu não me enquadro!

Só hoje caiu definitivamente a ficha, o porque não me enquadro nos padrões (normais rsrs) da sociedade.

Há quem diz que não sou normal.
Há quem diz que sou fora da casinha...
Desajustada...
Alienada...
Estou na lista negra. Por não seguir as regras.
Sinto muito.
Eu sou o que eu sou.
E, meu espírito e alma são livres.
Não gosto que me ditem o que devo ou quando fazer.
Regras não são comigo mesmo.
Não gosto de cumprir ordens, ah não ser do meu eu superior.
Compreendo que estando aqui neste corpo físico, vivenciando esta experiência na terceira dimensão, me deparo com algumas situações não muito agradáveis.
Mas quem não?

Bola pra frente.
Mas, me refiro que se eu estou trabalhando para sair da velha energia, matrix.
Não posso retroceder.

Somos livres. Livres. Livres...
É pra frente que se anda...
Seguir esta ou aquela doutrina, com os olhos vendados.
Não.
Sigo o meu coração e ele não gosta de prisão.

Estou aberta para tudo que acrescenta em minha vida, e que seja para que eu possa dar seguimento à minha missão de vida como filha da luz.
Fazendo o que seja bom tanto para mim, quanto para o meu semelhante.
Afinal, somos todos da mesma fonte .
Filhos do criador.
Minha missão de vida, amar a humanidade.
Como eu vou trabalhar é comigo, meu eu superior no comando e deus pai mãe junto sempre.
Somos todos irmãos.
Seguimos nossa jornada em amor, harmonia, luz e paz.
Por nossa ascenção e pela ascenção do planeta (Gaia).