quinta-feira, 30 de abril de 2020

O ciclo da autossabotagem

Estou bem, e de repente fico doente, dai eu digo: "- acho que estou doente", então, eu adquiro consciência. Mas para curar-me devo compreender o que causou esta doença. Quero compreender, mas se eu compreender, eu sinto que vou sofrer pois terei que lembrar de algo que está escondido. Terei que achar a causa da doença, ou seja, os medos ou os eventos que realmente fazem com que eu esteja doente. Aí, eu me pergunto se eu quero mesmo me lembrar destas coisas? Pois sei que vou sofrer lembrando-me delas. Se eu respondo não! Então volto a ficar doente. E assim nos perdemos neste ciclo, neste condicionamento.

Simplesmente porque tenho medo daquilo que eu vou encontrar para me curar, pois acho que isto vai me trazer mais dor e sofrimento. Então, prefiro continuar doente. E este é o engano. Eu vou repetir meu comportamento até que eu esteja pronta para compreender, assimilar, integrar e sutilizar minhas sombras...

Enquanto isto, coloco a culpa nos outros, digo que são os seres humanos ou os seres extrafísicos que me impedem de ficar livre. De fato, isto acontece porque sou eu que quero que os outros me impeçam. Eu quero que eles façam resistência. Mas finalmente, do ponto de vista da não-separação, sou eu que não quero assumir minhas responsabilidades. Por isto, culpo os outros. Quero que eles sejam os responsáveis pelo que me acontece, me desresponsabilizando pelas minhas próprias escolhas.

Projeção Quântica - Fabio Kinas (contato 41 99511-3701)