segunda-feira, 13 de abril de 2020

Miasma e Larvas Astrais por Re Azevedo

● Miasma: Na medicina existe essa mesma nomenclatura e significa: sujeira, a putrefação de corpos, alimentos, etc. No mundo espiritual o miasma está relacionado com a nossa ética, comportamento, padrão de pensamentos e no trato com as pessoas que convivemos. 

Existe um termo na espiritualidade que se chama miasma deletério, ele nada mais é, do que um estado de padrão muito baixo. A densidade do local onde se acumula os miasmas é muito grande, o que faz uma pessoa em seu estado mais equilibrado passar mal, sentir dores no corpo, falta de ar, dores de cabeça, entre outros sintomas.

O miasma mexe diretamente com a nossa aura, então, se o padrão for negativo esses miasmas são negativos. Se o padrão for positivo, esse miasma será positivo.

O miasma é uma plastificação dos nossos atos e pensamentos e grudam na atmosfera em que vivemos: nossa casa, nossos móveis e até em objetos pessoais. É muito comum em casas onde tem dependentes químicos, depressivos e brigas familiares, terem o miasma deletério, e o acúmulo de miasmas fica tão grande, forte e presente na nossa vida que se criam as larvas espirituais.

● Larvas Astrais: Como vimos, as larvas espirituais se formam com o acúmulo muito grande de miasmas. A densidade do ambiente é tão grande que elas nascem e se propagam no ambiente, seja na nossa casa, ambiente de trabalho, escolas ou seja qualquer lugar aonde tem pessoas com padrões muito baixos.
A sua aparência é terrível, eles ficam grudados nas paredes, nos móveis e são sempre de texturas muito pegajosas e de cores desagradáveis, um vermelho de sangue podre ou um verde de aparência estranha. Essas larvas nunca tem uma cor ou uma densidade agradável aos olhos de quem vê, é como se tivessem larvas e minhocas misturadas (para exemplificar) e pode-se considerar esse estado mais nocivo para nós, seres humanos.

Essas larvas têm a capacidade de intensificar aquilo que já está ruim. Ou seja, uma casa que tem muitas brigas ou discussões simples, se tiverem essas larvas, o conflito pode se intensificar gravemente, a ponto de ter uma agressão, seja física ou verbal, pois as larvas se desprendem das paredes ou dos lugares onde estão grudadas e transitam no ambiente como um vírus de gripe, por exemplo, nos sugestionando a expor o nosso lado mais sombrio.

Como podem perceber, esses parasitas são extremamente graves ao nosso convívio e pode nos trazer, não só problemas espirituais, mas como doenças ao nosso corpo físico. Geralmente, um “ataque de miasma” pode comprometer nosso ouvido, rins, pescoço, cóccix, virilha, coluna cervical ou nossos ombros.

Por favor, peço que tomem cuidado com essas informações, uma pessoa por exemplo, que não bebe água, com certeza vai ter algum problema de rim e isso não significa que a pessoa teve contato com algum miasma, pois pode ser consequência de falta de cuidado com sua própria saúde. 
Por outro lado, é muito difícil lidar com certos temas, pois muitas vezes nos vemos tentados a jogar a culpa no lado sombra da espiritualidade para nos redimir como pessoas e tirar o peso das nossas culpas e limitações. Afinal, estamos aqui para aprender e errar faz parte do nosso processo de evolução; do contrário, não faria sentido estarmos encarnados nesse plano.

Por estarmos conectados uns aos outros nas interações sociais, às vezes, as energias negativas aparecem e não sabemos sua fonte, então, vai aqui algumas dicas para a nossa compreensão:

1) Desequilíbrio emocional, depressão, pessimismo, emoções de raiva, dor, vingança, etc.

2) Pessoas que frequentam nossa casa, de forma regular ou não, que estão em sintonia com as más vibrações, ao entrar em nossas casas que são nosso local sagrado, elas podem sim, deixar o ambiente mais pesado, mais negativo.

3) Por espíritos desencarnados, sejam eles obsessores, vampiros ou ainda em confusão mental. Como estão desequilibrados emocionalmente e espiritualmente, eles passam por nossos ambientes propagando energias mais baixas.

4) Envio de pensamentos negativos ao nosso próximo de inveja, cobiça, mágoa ou raiva para que ele seja mal sucedido, entre outros desejos de vingança.

5) Trabalhos de magia negra.