domingo, 28 de outubro de 2018

Fórum de Empreendedorismo Feminino em novembro

Durante a programação do Fórum vai acontecer o pré-lançamento do livro: Mulheres antes e depois dos 50 - Guia de conselhos e receitas de mulheres que se reinventaram - @editoraleader/SP. E para apresentar em grande estilo esta grande obra teremos a presença de grandes mulheres num talk show fazendo um paralelo de gerações da Mulher antes e depois dos 50...    

Andreia Roma - Fundadora da Editora Leader. Jornalista com mais de dez anos de experiência no mercado editorial. Uma das idealizadoras da Série “Segredos do sucesso”, criada no final de 2014 – coleção de livros e projetos corporativos. Criadora do projeto empreendedoras de alta performance, que vai divulgar as histórias pujantes de mulheres empreendedoras de todos os estados brasileiros.

Maria Alice Schuch - Coordenadora e coautora da obra, Mulheres antes e depois dos 50. Doutora em Ciências da Educação. Sócia diretora do Instituto de Desenvolvimento de Líderes – IDL. Desenvolve projetos na área da liderança, liderança feminina, empreendedorismo, pedagogia e formação. Autora dos livros: Mulher: aonde vais? Convém? e Contos de Alice. Coautora da obra, Liderança feminina em ação.

Ariane Espíndola - Coautora da obra Mulheres antes e depois dos 50. Engenheira de produção, com MBA em Gestão estratégica e em Identidade empresarial e liderança. Atualmente é consultora de RH. Já visitou vários países e conheceu diversas culturas. Valoriza a contribuição ativa na sociedade e é entusiasta da educação por vocação.

Sueli Brandão - Coautora da obra Mulheres antes e depois dos 50. Presidente do Instituto da cultura e educação de Joinville. Idealizadora da Feira do Livro de Joinville, uma iniciativa em direção ao estímulo à leitura, que há 15 anos envolve diversos agentes e soma esforços com a família, escola, autores e governo.