quinta-feira, 26 de julho de 2018

Na Expoville... "Connect - Ideias e Negócios"

Connect Ideias e Negócios com Robinson Shiba 

(Shark Tank Brasil/China Inbox) e Leandro Karnal



Pelo terceiro ano consecutivo o Connect - Ideias e Negócios reúne em uma noite, dois nomes nacionais de maneira inédita. Consolidado o maior evento de empreendedorismo de Joinville e região, grandes nomes abordam o mundo dos negócios com temas relevantes voltados para empresários, empreendedores, estudantes e demais interessados em atualização pessoal e profissional. Um investimento ótimo para quem deseja prosperar. 

Sobre os palestrantes: 

Neste ano teremos a presença do apresentador Shark Tank Brasil e fundador da maior rede de fast-food da América Latina, Robinson Shiba. Ele apresentará o case China In Box e dará dicas de empreendedorismo que o levou ao sucesso. O tema “Sonhos In Box: A história de um empreendedor” apresentará toda a trajetória do dentista que trouxe uma ideia pioneira ao Brasil. Robinson aposta em boas ideias e continua empreendendo como investidor em várias áreas. Ele já faliu 13 empresas, cada “desastre empreendedor” é um pouco responsável pelo sucesso atual do China In Box e Grupo Food trends.

Leandro Karnal dispensa apresentações! Um dos maiores nomes nacionais da filosofia moderna, abrilhantará a noite com a palestra “ Estratégia e liderança: Uma leitura através da história”. Karnal costuma dizer que esforço é como banho, esforçar-se diariamente é a única forma de obter sucesso.