quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Cinco técnicas de vendas adoráveis (1)

4. Conte histórias
Quem não gosta de histórias? As histórias nos transportam para um mundo diferente. Elas nos permitem visualizar uma cena específica ou experimentar uma jornada. As histórias são atraentes e divertidas. Como você pode incluir histórias em suas páginas da web? Algumas ideias: Transforme estudos de caso monótonos em histórias comerciais atraentes. 
Explique em sua página sobre o porquê ou como você iniciou o seu negócio. Inclua mini histórias em suas postagens para dar mais personalidade.

5. Seja amável
Em um mundo de sites amarelos gritando COMPRE AGORA!, é fácil esquecer que vender é, sobretudo, ajudar PESSOAS a tomarem boas decisões. Como você pode fazer os visitantes do seu site se sentirem mais pertos de você? Inclua fotos de pessoas reais. Dê ao leitor um vislumbre de quem você é. Adicione sua assinatura à sua página "sobre". Use cada vez menos o corporativês, o linguajar do mundo corporativo.

Graças à Internet, o mundo está se tornando uma aldeia global. Nós fazemos amigos em todo o mundo. E nós compramos de pessoas e empresas que conhecemos e confiamos. Trate seus compradores como amigos. Seja genuíno. Seja útil. Seja adorável.