domingo, 1 de janeiro de 2017

Eu quero apenas - Roberto Carlos

"Eu quero apenas olhar os campos, 
Eu quero apenas cantar meu canto, 
Eu só não quero cantar sozinho, 
Eu quero um coro de passarinho, 
Quero levar o meu canto amigo, 
A qualquer amigo que precisar. 

Eu quero ter um milhão de amigos 
E bem mais forte poder cantar 
Eu quero ter um milhão de amigos 
E bem mais forte poder cantar 

Eu quero apenas um vento forte, 
Levar meu barco no rumo norte 
E no caminho o que eu pescar 
Quero dividir quando lá chegar 
Quero levar o meu canto amigo 
A qualquer amigo que precisar 

Eu quero crer na paz do futuro, 
Eu quero ter um quintal sem muro 
Quero meu filho pisando firme, 
Cantando alto, sorrindo livre 
Quero levar o meu canto amigo 
A qualquer amigo que precisar 

Eu quero amor decidindo a vida, 
Sentir a força da mão amiga 
O meu irmão com sorriso aberto, 
Se ele chorar quero estar por perto 
Quero levar o meu canto amigo 
A qualquer amigo que precisar 

Venha comigo olhar os campos, 
Cante comigo também meu canto 
Eu só não quero cantar sozinho, 
Eu quero um coro de passarinhos 
Quero levar o meu canto amigo 
A qualquer amigo que precisar"