sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

A montanha - Roberto Carlos

"Eu vou seguir uma luz lá no alto eu vou ouvir 
Uma voz que me chama eu vou subir 
A montanha e ficar bem mais perto de Deus e rezar 

Eu vou gritar para o mundo me ouvir e acompanhar 
Toda minha escalada e ajudar 
A mostrar como é o meu grito de amor e de fé 

Eu vou pedir que as estrelas não parem de brilhar 
E as crianças não deixem de sorrir 
E que os homens jamais se esqueçam de agradecer 

Por isso eu digo: Obrigado Senhor por mais um dia 
Obrigado senhor que eu posso ver 
Que seria de mim sem a fé que eu tenho em Você 

Por mais que eu sofra, 
Obrigado Senhor mesmo que eu chore 
Obrigado Senhor por eu saber 
Que tudo isso me mostra o caminho que leva a Você 
Mais uma vez 

Obrigado Senhor por outro dia 
Obrigado Senhor que o sol nasceu 
Obrigado Senhor agradeço 
Obrigado Senhor 

Por isso eu digo: Obrigado Senhor pelas estrelas 
Obrigado Senhor pelo sorriso 
Obrigado Senhor agradeço 
Obrigado Senhor 
Mais uma vez 

Obrigado Senhor por um novo dia 
Obrigado Senhor pela esperança 
Obrigado Senhor agradeço 
Obrigado Senhor 

Por isso eu digo: Obrigado Senhor pelo sorriso 
Obrigado Senhor pelo perdão 
Obrigado Senhor agradeço 
Obrigado Senhor 
Mais uma vez 

Obrigado Senhor pela natureza! 
Obrigado Senhor por tudo isso!"