quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Oficinas de artesanato

O Centro Público de Atendimento aos Trabalhadores de Joinville (Cepat) está com pré-inscrições para oficinas de técnicas artesanais oferecidas por meio do Programa Girassol, da área de geração de renda da Secretaria de Assistência Social (SAS) até o dia 03 de fevereiroTerão prioridade pessoas com renda familiar até três salários mínimos ou renda per capita de até meio salário mínimo e que não tenham participado de outras oficinas. O objetivo é promover a geração de renda de pessoas com dificuldades de inserção no mercado formal de trabalho e apoiar a criação e o desenvolvimento de organizações produtivas.
A pré-inscrição pode ser feita diretamente no Cepat (rua Abdon Batista, 342 - Centro), pelo telefone 3433-7359, no horário das 08h às 14h. Após o período de pré-inscrições, a equipe do Serviço de Incentivo às Organizações Produtivas (Siop) da SAS entrará em contato com os interessados para avaliação e cadastro.
Para este primeiro semestre de 2015 serão oferecidas oficinas de confecção de boneca, fuxico com guirlanda, patchwork com patchaplique, patchaplique com bordado, patchaplique com pintura, pintura com crochê, pintura com aplicação em madeira, feltro com guirlanda e bordado com a técnica hardanger. As aulas serão realizadas uma vez por semana, na sede do Cepat e nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras).