domingo, 25 de janeiro de 2015

25 de janeiro - Dia Nacional da Bossa Nova


Anos Dourados
(Tom Jobim)

"Parece que dizes / Te amo, Maria
Na fotografia / Estamos felizes
Te ligo afobada / E deixo confissões no gravador
Vai ser engraçado / Se tens um novo amor

Me vejo a teu lado / Te amo?
Não lembro / Parece dezembro / De um ano dourado

Parece bolero / Te quero, te quero
Dizer que não quero / Teus beijos nunca mais / Teus beijos nunca mais

Não sei se eu ainda / Te esqueço de fato
No nosso retrato / Pareço tão linda
Te ligo ofegante / E digo confusões no gravador
É desconcertante / Rever o grande amor

Meus olhos molhados / Insanos dezembros
Mas quando eu me lembro / São anos dourados

Ainda te quero / Bolero, nossos versos são banais
Mas como eu espero / Teus beijos nunca mais / Teus beijos nunca mais"