sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Aumentando a felicidade

“Talvez, a única coisa que preciso mudar para que eu passe a experimentar mais felicidade, 
mais amor e mais vitalidade, é a minha maneira de pensar.

1 - Eu posso mudar o que eu me recuso a confrontar, aceitando, abraçando, acolhendo...

2 - Algumas vezes coisas boas desmoronam para coisas melhores acontecerem.

3 - Paro de pensar em custos. Penso em valores.

4 - Às vezes eu preciso me distanciar para ver as coisas claramente.

5 - Paro de comprar coisas que não preciso com o dinheiro 
que não tenho para impressionar pessoas que não conheço.

6 - Não importa quantos erros eu cometo ou quão devagar é meu progresso, 
eu já evolui bastante!

7 - Se uma pessoa quer fazer parte de minha vida, ela fará um esforço óbvio para isso.
 Penso duas vezes antes de reservar um espaço em meu coração 
para as pessoas que não fazem um esforço para ficar.

8 - Fazer uma pessoa sorrir pode mudar o mundo – talvez não o mundo todo, mas o mundo dela.

9 - Dizer que alguém é feio não me transforma em um ser mais bonito.

10 - As únicas pessoas normais que eu conheço são aqueles que eu não conheço muito bem.

11 - A vida é 10% do que acontece comigo e 90% de como eu reajo.

12 - A coisa mais dolorosa é me perder no processo de amar 
alguém demais, e esquecer que eu sou especial também.”