sábado, 19 de setembro de 2020

10 coisas que sempre devemos fazer por nós

1. Tomar banho, mesmo se você quiser ficar na cama, vá tomar banho.
2. Coloque perfume (indispensável) e batom.
3. Use apenas rímel à base de água; quando sentir vontade de chorar, pense duas vezes.
4. Saia de casa, não importa se você não tem ninguém para visitar. Pegue o cachorro e saia. Você não tem cachorro, pegue um livro e vá para o parque mais próximo.
5. Sorria, aos poucos você fará isso sem perceber e se sentirá muito melhor.
6. Coma bem, é delicioso. Um desejo não mata ninguém.
7. Ame a si mesma, parece fácil, eu sei. Olhe no espelho com respeito e serenidade. Se você não tem nada agradável para dizer, fique em silêncio. Lembre-se que sua voz interior também fala com você... fale consigo mesma com amor e compaixão. Se você não aprender a respeitar o excesso de peso, a altura, o tamanho do busto, as estrias, a celulite, é fácil alguém machucá-la em sua privacidade.
8. Lembre-se de que tudo vai acontecer. Nada dura para sempre. Deixe suas lágrimas escaparem, mas não fique ancorada no sofrimento. Amanhã você pode começar de novo e ver que apesar das feridas, você se recuperará novamente!
9. Elimine da sua vida todas as pessoas que a machucaram ou fizeram com que você se sentisse mal.
10. Fique com aqueles que fazem você sonhar, que a levam a melhorar a si mesma, que enxergam em você a magia que você tem e que te faz feliz. Você não depende deles, simplesmente eles influenciam sua vida se você permitir.