sábado, 18 de julho de 2020

Novo vírus mundial

O próximo vírus já está a caminho e aproxima-se de passos largos. É uma questão de dias... E desta vez cobrir a boca ou trancar-se em suas casas não adiantará nada.
Com efeito, diferentes cientistas detectaram uma doença - até agora desconhecida - originada aparentemente pela mutação de outro vírus incubado ao mesmo tempo em diferentes lugares do mundo. Segundo esses especialistas, sua propagação é planetária e mais rápida do que todas as pandemias conhecidas.
Os especialistas da Organização Mundial de Saúde identificaram-na como a ′′ gripe do despertar ′′ cujos primeiros sintomas se manifestam por uma repentina e clara compreensão de fatos e fenômenos que pareciam difusos ou suspeitos.
Depois, de forma inofensiva, vem uma imperiosa necessidade de nos amarmos mais, nos alimentarmos saudavelmente, de lidarmos corretamente com os nossos resíduos, sem contaminar, e espalhar essas ideias por todo o lado.
Quase ao mesmo tempo ocorre uma pronunciada antipatia para com os meios de comunicação, especialmente a TV, seus programas de notícias e outros lixos.
Finalmente, nesses primeiros sintomas manifestam-se também um aumento considerável do nível de consciência, uma conexão com a alma, e uma libertação do medo, fenômenos completamente desconhecidos até hoje por uma grande maioria.
Após alguns dias, a ′′gripe do despertar′′ acaba no amor à vida e total agradecimento incondicional.
Com o aparecimento deste novo vírus, todas as ameaças possíveis como: terceira guerra mundial, vacinas maciças, e outras, parecem não ter qualquer efeito.
A elite escura do poder está completamente perplexa e desamparada. Inclusive, a Organização Mundial de Saúde decretou estado de alerta contra este vírus, pois poderá melhorar radicalmente a situação geral do planeta.
Em alguns círculos chamam a esta doença o ′′vírus da verdade′′ e alertam que é altamente contagioso.
Suspeitam que é transmitido pelo pensamento e recomendam evitar por todos os meios o contato com pessoas empoderadas no amor incondicional. Autoria desconhecida