sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Quatro frases que te afastam da prosperidade...

1️ - Não tenho dinheiro!
Toda vez que você fala “não tenho dinheiro”, você manda uma mensagem de extrema escassez para o Universo.

* Troque para “Meu dinheiro está reservado para outros propósitos”.

2️ - Vai faltar!
A prosperidade funciona através das trocas dinâmicas do "dar e receber". O “vai faltar” te coloca no apego ao dinheiro e te faz acumular, interrompendo o fluxo das trocas dinâmicas. Você vibra na falta e, consequentemente, atrai mais falta.

* Troque para “O Universo é abundante e há recursos para todos”.

3️ - Não nasci para ser rico!
Toda vez que você fala que não nasceu para ser rico, é este decreto que você dá ao Universo. É como se você fechasse completamente as portas para a prosperidade.

* Troque por “Abro as portas para a prosperidade entrar em minha vida”.

4️ - Eu não ligo para dinheiro!
Tudo que você dá atenção cresce. Se você não liga para o dinheiro, o Universo entende que você não quer prosperar. Para muita gente o importante é apenas a saúde e a educação, mas o dinheiro é justamente um meio pelo qual podemos garantir ambas as coisas.

* Troque para “O dinheiro promove realizações”.