quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Aceite sua realidade, seja ela qual for...

1. Estou aqui porque preciso estar, esse é meu processo. Não há culpados para minha situação, a não ser eu mesmo.
2. Nem o governo, nem a crise, nem meu pai, nem meu chefe, nem meu namorado ou a falta de um, absolutamente nada.
3. Compreenda que você não é vítima de nada. É apenas um ser humano, em processo de reconexão com a fonte criadora de tudo que há, porque foi de lá que você veio.
4. Para aceitar sua realidade, você precisa entender quem você é, de onde você veio e porque você está aqui. Simples assim.
5. Já se fez essas perguntas e tentou buscar respostas para elas? Talvez esse precise ser seu passo inicial no processo.
6. A partir do momento que você descobre do que é feito, ao que pertence de verdade, você passa a ter um sentimento genuíno e verdadeiro de gratidão.
7. É quando você acorda em meio aos caos, e consegue dizer: “Gratidão Deus, por estar aqui, por ter esse dia lindo pela frente, por ter essa cama pra dormir, essa roupa pra vestir, ter comida, ter trabalho ou não.”
8. Você passa a perceber aquilo que verdadeiramente já possui, e que para hoje, lhe é suficiente.
9. Passa a perceber que por mais que nada esteja de acordo com o que você considera ideal, você tem tanto em volta, você é tão perfeito, que isso tudo por ser usado para construir o seu ideal. Porque só depende de você.
10. Nada é externo! Olhe pra dentro de si mesmo, e encontrará todas as respostas que procura.