quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Bert Hellinger

Bert Hellinger disse em seu livro, – “No waves without the ocean”:
“Eu não sei como este trabalho irá se desenvolver no futuro.
Eu sou carregado por um rio e desconheço o seu destino.
Também não quero sabê-lo.
Não consigo manter uma visão global acerca de tudo isso.
Há novos desenvolvimentos acontecendo o tempo todo.
Estou maravilhado com tudo isto e a que isto pode levar.
Não consigo mais segurá-lo, nem posso controlá-lo, nem mesmo adivinhar para onde está indo.
Eu fiz a minha parte.
O resto será feito por muitos outros. Este se aprofunda e se expande, 
tal como acontece quando uma pedra cai na água e lança anéis que reverberam tornando-se maiores. 
A pedra não pode ajudar nisto.
Eu vejo esse trabalho da mesma maneira.”

A pedra foi lançada, as ondas nos atingem, reverberam e ficam cada vez maiores, 
não há como controlar esse movimento, não há como vislumbrar onde vai parar.
Há muito a ser feito, nos coloquemos a serviço... façamos nossa parte!

Bert Hellinger aos 93 anos fez sua passagem em 19/9/2019.