quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Seminário Regional sobre A Autonomia Financeira das Mulheres

A Escola do Legislativo está promovendo uma rodada de seminários regionais 
para tratar da Autonomia Financeira da Mulher e Enfrentamento à Violência.

Dia 31 de outubro - Shopping Cidade das Flores 2º piso - Horário: 18h30

Em 9 meses, nosso estado já chegou ao mesmo número de feminicídios de todo o ano passado: 42 de nós a menos.

Precisamos falar. Agir. Nos unir.

Este é um convite para você que sente o quanto pode fazer algo em Joinville para combater as mais variadas formas de violência contra as mulheres. Vamos conversar, aprender, trocar experiências, nos inspirar e seguir adiante mais fortalecidas, engajadas e ativas.

Para saber mais sobre o seminário promovido pela Bancada Feminina da Assembleia Legislativa em 12 cidades do estado, clique aqui: https://docs.google.com/…/1FAIpQLSfkdD9kTKnpyn88ax…/viewform

Para tirar dúvidas sobre o nosso encontro do dia 31, fale com o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Joinville: (47) 3433-5975 ou cmdmjoinville@gmail.com

O seminário regional “Autonomia financeira das mulheres do campo e da cidade e o enfrentamento à violência" vai discutir políticas públicas e a importância da autonomia financeira para enfrentar situações de violência, além de cobrar medidas efetivas do governo estadual.

O seminário deve reunir mulheres do campo e da cidade, poder público, entidades, movimentos sociais e escolas para palestras e trocas de experiências regionais conduzidas por mulheres que criam oportunidades de autossuficiência.

A iniciativa é da Bancada Feminina em parceria com o Movimento de Mulheres Camponesas (MMC) e realização da Escola do Legislativo.