terça-feira, 15 de outubro de 2019

Constelação Familiar segundo Bert Hellinger

”Não me interessa...
Os cursos holísticos, workshops ou mestrados em luz que você tomou.
Se você subiu para a montanha, se você conseguiu a visão.
Se você é vegan.
Eu não me importo se você já foi numa tribo na Amazônia.
Eu não me importo se o seu xamanismo é moderno ou ancestral.

Eu não me importo quantos níveis de Reiki você tem.
Se você faz yoga, Tantra, mudras ou medita.
Se você se comunica com espíritos, se você vê naves.
Se você é médium, se mantra ou se acredita nessa coisa de chakras.

Se você toca o tambor, o chocalho ou o charango.
Não é da minha conta se você viajou para lugares sagrados e se sente importante por isso.
Se você compartilhou com grandes bruxas ou xamãs.
E eu também não me importo se você não fez nada disso.
A mim, a única coisa que me importa é:
Quem você é por trás de tudo isso que você faz.
Se te serviu para te transformar na tua melhor versão.
Se tudo isso o tenha colocado ao real serviço.
A única coisa que importa é quem você é lá dentro.
O resto, é ilusão."