quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Reforma íntima

Evolução espiritual significa crescimento moral e intelectual e isso acontece através do estudo e da reforma íntima. Para isso não é preciso frequentar nenhum templo, mas sim, olhar a vida com mais alegria e disposição e exigir que comece a ter foco na sua essência e na sua alma. Para isso, é preciso olhar para dentro, pensar “O que eu estou fazendo aqui no mundo? Qual é a missão da minha alma? De onde vim, para onde vou?

Estamos neste mundo para fazer a diferença, para ser felizes, para exprimir a nossa beleza. E essa beleza se expressa em cada atitude, em cada gesto...

Reflita também sobre quantas coisas na vida, faz sem vontade, sem ânimo, sem alegria de viver. Se ao pensar na sua vida, percebe que quase tudo o que faz é por obrigação, reflita sobre por que sua vida tomou esse rumo?

Livre-se de sentimentos maus e de tudo aquilo que não acrescenta em nada. Pelo contrário, apenas subtrai suas forças e a vontade de vencer. Estar desalinhado da sua missão de vida afetará todas as áreas da sua vida, por isso tenha uma fé inabalável de que tudo em sua vida será possível!