quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Onze mantras poderosos

1 - Sou amado e apoiado.
Recite este mantra em voz alta três vezes seguidas, logo ao acordar ou sempre que sentir necessidade. Enquanto o recita, abrace-se a si próprio com força e carinho.

2 - Também isto vai passar.
Repita este mantra sete vezes seguidas, em voz alta, ou apenas para si próprio, sempre que sentir emoções dolorosas ou estiver a enfrentar uma situação difícil na sua vida.

3 - Entrego as minhas preocupações ao Universo.
Recite este mantra três vezes seguidas, sempre que precisar. Visualize-se a "despir" o manto de problemas que pesam sobre os seus ombros e a entregá-lo ao Universo para que tome conta de si.

4 - Escolho sentir-me bem comigo mesmo todos os dias.
Repita este mantra três vezes seguidas, enquanto se olha ao espelho.

5 - Estou exatamente onde tenho de estar.
Recite este mantra três vezes seguidas, quando estiver com dúvidas ou quando se sentir inseguro e confuso em relação à sua vida.

6 - Liberto-me do passado e perdoo-me a mim próprio.
Recite este mantra cinco vezes seguidas, com as mãos sobre o seu coração.

7 - Tudo o que preciso para me curar está dentro de mim.
Repita cinco vezes seguidas, em voz alta, quando estiver a atravessar uma situação delicada ou quando não se sentir bem.

8 - As coisas estão sempre a correr a meu favor.
Repita três vezes seguidas, sempre que sentir necessidade.

9 - Estou a criar a vida que quero viver.
Recite este mantra seis vezes seguidas.

10 - Sou guiado no caminho certo.
Repita três vezes seguidas, com as mãos em posição de oração.

11 - Uso o amor para tomar todas as decisões da minha vida.
Use este mantra para terminar as suas orações e meditações diárias. Inspire e expire profundamente três ou quatro vezes seguidas. Depois, com a mão direita sobre o seu coração, repita mentalmente este mantra onze vezes. Volte a fazer três ou quatro respirações profundas