sábado, 18 de maio de 2019

Circuito Broadway – A Megera Domada em julho

Em A Megera Domada ‐ O Musical, um elenco com 30 atores e atrizes na faixa dos 07 aos 17 anos contam a história do clássico romance de William Shakespeare, adaptado por Leonardo Robbi. Unindo canto, dança, representação e sapateado, a peça se passa num animado dia de aula na escola WS, onde a personagem Catarina, uma garota cheia de atitude, costuma assustar os garotos que a consideram uma verdadeira megera.

Já Bianca, sua irmã mais nova, é conhecida por sua doçura e sensibilidade, mas, para o desespero da caçula, o pai de ambas não permite que ela namore antes da mais velha ter um relacionamento. Para ajudar a resolver esse impasse Bianca vai pedir a ajuda de Petrúquio, um garoto do interior, recém-chegado, que recebe o desafio de conquistar a mandona Catarina. Direção artística de Cininha de Paula e Fernanda Chamma.

O CIRCUITO BROADWAY JOINVILLE acontecerá de 18 a 21 de julho, e contará com uma programação de workshops, palestras e espetáculos.

Durante o circuito, bailarinos, cantores, atores, coreógrafos e diretores artísticos interessados em teatro musical poderão participar do maior workshop de estudo e intercâmbio do gênero do país, com direito a aulas de canto, dança, interpretação, oficinas de cenografia, iluminação, coreografia, palestras, apresentação de espetáculos musicais e uma mostra competitiva nas categorias Kids eTeens.

Classificação livre - Duração aproximadamente 90 minutos.