sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Feira do Príncipe terá edição natalina neste fim de semana


A última edição da Feira do Príncipe, em 2017, acontece neste domingo (10/12/2017), com temática especial de Natal. Além da decoração especial, haverá comercialização de diversos produtos natalinos, além das opções de artesanato, brechó, antiguidades, livros, além de flores, temperos, cactus, mudas de plantas e verduras. No setor de gastronomia, delícias doces e salgadas, como hambúrgueres, comida chinesa, pizza gourmet, pastel, crepe francês, tapioca, produtos coloniais, pães, cucas, pão de mel, brigadeiros, açaí e café gourmet.

A programação cultural da Feira do Príncipe também estará em clima de Natal. Às 9h30, o público poderá assistir o Coral dos Servidores da Prefeitura de Joinville, sob a regência da professora Marilene Sprogis; e às 10h30 sobe ao palco a Banda Mirim do Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville. Ambas as apresentações terão repertório com músicas populares e canções natalinas.

Outra atração do evento será o espetáculo “O Muro”, que aborda questões sobre inclusão e violação dos direitos de pessoas com deficiência. Criada pela companhia joinvilense Casa Teatral, a peça faz parte do projeto “Ciclos de Violência”, desenvolvido pela Secretaria de Assistência Social de Joinville (SAS), que retrata formas de violência praticada contra diferentes grupos da sociedade. O espetáculo “O Muro” será apresentado às 11h30 e é livre para todos os públicos.

Excepcionalmente nesta edição de dezembro, o horário de funcionamento da Feira do Príncipe será das 8h às 13h, já que o comércio de rua estará aberto a partir das 14h.