sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

12ª EmpHand Joinville - Edição Natalina


Emporium Handmade reúne mais de 90 expositores em Joinville
Criada em Curitiba, feira multicultural será realizada pela segunda vez em Santa Catarina
com novidades em arte, decoração, moda e gastronomia

Moda, gastronomia, arte, design, decoração, produtos para casa e jardim, artesanato, acessórios, calçados, brinquedos, artigos para animais de estimação e cosméticos. Com esse mix de tendências e novidades, Joinville vai sediar nos dias 09 e 10 de dezembro a segunda edição da Emporium Handmade. Criado em Curitiba, o evento retorna a cidade com mais de 90 expositores confirmados. Além de apresentar ao público produtos diferenciados e criativos, com preços acessíveis e atendimento personalizado, o objetivo dos organizadores Meroly Felizardo, Vera Alice Lucio, Melton Luigi Felizardo é aproximar clientes e empreendedores. Com entrada gratuita, a Emporium Handmade Edição Joinville será realizado na Liga da Sociedade Joinvilense. No sábado, dia 09 de dezembro, das 12h às 20h e no domingo, dia 10, das 10h às 20h.

Em Curitiba, a feira multicultural já está em sua décima primeira edição, somando mais de 200 marcas participantes e cerca de 13 mil visitantes. Na contramão do consumo de produtos industriais, a Emporium Handmade oferece qualidade e diferenciação do artesanato contemporâneo. Mesmo um produto que tenha similares, não é igual ao outro porque o ato de fazer com as mãos transforma cada peça em única. 

Os dois dias da feira são uma grande confraternização, na qual os consumidores podem ter contato direto com os responsáveis pelas marcas e trocar experiência e informações com empreendedores de diversos pequenos negócios. A edição contará com expositores de cinco cidades diferentes do Paraná, São Paulo e Santa Catarina.

Emporium Handmade – Edição Joinville
Liga da Sociedade Joinvilense - Rua Jaguaruna 100 - Centro
Dia 09 de dezembro, sábado, das 12h às 20h, e 10 de dezembro, domingo, das 10h às 20h.
Entrada gratuita