sábado, 7 de outubro de 2017

Amanhã... Feira do Príncipe - Dia das Crianças


.
Dia 08 de outubro (domingo) das 10h às 16h 
- Artesanato
- Brechó
- Antiguidades, livros.
- Gastronomia (pipoca, brownie, doces, hambúrguer, caldo de cana, pastel, pizza gourmet, pão de mel, café gourmet, salgados, bolachas, bolos, crepe francês, açaí, pães, cucas, comida chinesa, tapioca, brigadeiros e produtos coloniais).
- Flores, temperos, cactus, mudas de plantas e verduras.
- Área kids gratuita (piscina de bolinhas/ tapete de amarelinha, ludo e trilha, bambolês, pintura facial infantil).

Atrações culturais:
* 11h – Angélica Conta & Canta 
Angélica Royer, pedagoga, cantora, contadora de histórias cantadas
* 12h20min – Comunidade na Dança - AMA Cia de Dança
O Comunidade na Dança é um projeto que conta com o apoio da Prefeitura de Joinville e da Secretaria de Cultura e Turismo através do Simdec - Sistema Municipal de Desenvolvimento pela Cultura - e tem como objetivo levar a arte da dança contemporânea para a comunidade de Joinville com apresentações gratuitas. No espetáculo, dirigido por Amarildo Cassiano, a AMA Cia de Dança traz fragmentos dos espetáculos Vanera, Lavandula, Ki-Chá e FP299, todos do repertório da companhia.
Ficha Técnica:
Direção e coreografia: Amarildo Cassiano / Ensaístas: Amarildo Cassiano e Thais Morato
Bailarinos/Interpretes: Beto Magave, Bruno Souza, Rafaela Matos, Thaís Morato, Val Bernardi, Wiliam Menezes, Raijane Gama, Lucas Aristides
Produção executiva: Silvia Bassetto / Assessoria de Comunicação: Manu Torres
* 13h30min - " Diverssiment” – Casa da Cultura
A Escola Municipal de Ballet estará se apresentando com um " Diverssiment", o qual levará para apreciação do público algumas coreografias de vários estilos como: ballet clássico, ballet clássico de repertório, jazz, néo-clássico e danças populares. Bailarinas(os) do curso regular de ballet clássico e jazz da escola e também pelos grupos infanto juvenil e adulto, com alunas/bailarinas com idade de 06 (seis) a 20 (vinte) anos.
* 14h30min – Diversas apresentações de Dança da AZ Arte 
Coreografia: Teaser do espetáculo "A Bela e a Fera" / Coreógrafos: Jesse da Cruz e Rafaela Antonioli
Release: O espetáculo musical "A Bela e A Fera" do Grupo A.Z Arte retrata a contação de história de uma família de camponeses onde a filha mais velha é aprisionada em troca da vida de seu pai. Em meio de tanto sofrimento ela percebe que atrás de uma Fera pode existir muita poesia e amor. Não é réplica da Disney, mas sim uma releitura do conto francês na interpretação de nossos artistas.
O espetáculo acontecerá no dia 18 de novembro e os ingressos já podem ser adquiridos na secretaria do Grupo AZ Arte. 
Coreografia: Marzipans / Coreógrafa: Lorena Louise
Release: Marzipans são bombons árabes feitos de muuuuito açúcar. Mas o que eles fazem camuflados em meio as frutas? Com certeza querem dançar uma linda coreografia.
Coreografia: Resgate / Coreógrafa: Sheila Melatti
Release: A menina adolescente percebe que precisa de sua boneca de infância para recarregar as energias e ter força para caminhar na nova fase da adolescência. 
Coreografia: XXXIIIIUUUUU, Está na hora de dormir! / Coreógrafa: Sheila Melatti
Release: Em uma noite do soninho tudo pode acontecer! Brincadeiras, cantorias, guerra de travesseiro... Está tudo liberado, mas... xiiiiiuuu está na hora de dormir!