quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Curso de Formação de Coaching e Mentoring do Instituto Holos



O Curso de Formação Profissionalização e Certificação Internacional em Coaching, Mentoring e Holomentoring® ISOR® tem foco no ser humano e suas realizações pessoais e profissionais. Oferecido pelo Instituto Holos, que possui mais de 21 anos de experiência no segmento, tem carga horário de 30 horas. 

Os participantes receberão referenciais com roteiros e instrumentais exclusivos do Sistema ISOR® que geram coerência, assertividade e alta performance a partir da sabedoria de cada cliente. Esta é uma excelente oportunidade para profissionais que buscam formação de alta qualidade. 

Com abordagem sistêmica, fornece certificação internacional. Os novos Coaches passam a olhar o mundo de uma forma muito mais ampla diante da vida e incorporam variadas técnicas de desenvolvimento de competências e habilidades profissionais. 

Indicado para diretores, gerentes, líderes e profissionais que atuam como: psicólogos, terapeutas ou nas áreas de recursos humanos, saúde e educação, que possuem contato direto com pessoas. Depois de formado o profissional poderá atuar em como Coach, aplicando a abordagem e as técnicas na área pessoal, familiar e profissional, além de poder exercer a atividade de Líder-Coach em empresas e organizações.

Mais informações com Rose Muniz, contatos: 9715-7777 (Vivo), 9715-7788 (Tim) e pelo e-mail rose.comercial@holos.org.br

Local: Instituto Holos de Qualidade – Unidade Joinville/SC 
Ed. Helbor Offices - Rua Henrique Meyer, 280 | Centro - 2º andar | sala 209 - CEP 89.201-405 
Dias 04, 11 e 18 de dezembro de 2014 (três quintas)
Horário: das 08h às 18h, com intervalo de cofee breack e almoço.