domingo, 27 de abril de 2014

Parabéns, Dinho Ouro Preto



Dinho Ouro Preto, nome artístico de Fernando de Ouro Preto (Curitiba, 27 de abril de 1964), músico brasileiro e vocalista da Capital Inicial - banda de rock brasileira formada em Brasília, Distrito Federal, em 1982, depois que o grupo Aborto Elétrico encerrou as atividades, dando início também à banda Legião Urbana.


"Sem direção, sopra o vento 
Sem direção, sempre em movimento

Tudo é solidão, que pensamentos passam pela sua mente 
Em que direção você se move, quem garante onde é a frente

...

O silêncio passa entre os dentes, o que não se toca só se sente 
Eu não planejo o que faço, não sei o meu próximo passo

Meu coração, não bate lento 
Como um tambor, gritando impaciente

Às vezes o vento me faz esquecer, e eu sou carregado 
Sem direção nem certeza, levado pela correnteza

Sem direção, sopra o vento"