sábado, 3 de outubro de 2020

Sou grato!

No centro do meu ser há um poço infinito de gratidão. 
Eu agora permito que essa gratidão preencha meu coração, 
meu corpo, minha mente, minha consciência, meu próprio ser. 
Essa gratidão irradia-se de mim em todas as direções, tocando tudo no meu mundo, 
e retorna para mim para ser mais grato. 
Quanto mais gratidão eu sinto, mais tenho consciência de que a oferta é infinita.

O uso da gratidão faz com que eu me sinta bem; 
é uma expressão da minha alegria interior. 
É um nevoeiro quente na minha vida. 
Sou grato por mim e pelo meu corpo. 
Sou grato pela minha capacidade de ver, ouvir, sentir, saborear e tocar. 
Sou grato pela minha casa, e cuido dela com amor. 
Sou grato pela minha família e amigos, e regozijo-me com a companhia deles. 
Sou grato pelo meu trabalho, e dou sempre o meu melhor. 
Sou grato por meus talentos e habilidades, e 
os expresso continuamente de maneira gratificante. 
Sou grato pela minha renda, e sei que prospero onde quer que vá. 
Sou grato por todas as minhas experiências passadas, 
pois sei que faziam parte do crescimento da minha alma. 
Sou grato por toda a natureza e respeito todos os seres vivos. 
Sou grato por hoje, e pelos amanhãs que virão. 
Sou grato pela vida agora e sempre.