terça-feira, 6 de outubro de 2020

Epílogo sobre a sombra - Enric Corbera

Querida sombra, eu permito que você se manifeste; sua liberação é minha futura sabedoria. 
Sua expressão me permite realizar minha plenitude.
Saia do anonimato, para que possa conhecer-me.
Saia do anonimato, para que possa saber qual é meu potencial.
Saia do anonimato, para que possa conhecer minha capacidade de expressão.
Saia do anonimato, para que minha criatividade se expresse ao máximo nível.

Te conhecer, me permite me liberar do bem e do mal.
Te liberar, me permite encontrar as portas do conhecimento e a minha divindade.
Trabalhar com você me permite encontrar a vida autêntica; 
me permite me liberar das ataduras baseadas nas opiniões dos outros, 
em suas críticas, em suas projeções, em suas manipulações.

Agora sei que tudo a minha volta forma parte de mim. 
Agora sei que todo a minha volta é o espelho onde posso ver-me
 a mim mesmo e ver todos os aspectos que não podia ver.
Obrigada por me permitir rir da vida, 
porque o humor e o riso são uma porta para poder me expressar.
O humor é a conexão com a relatividade das coisas. 
Não me tomar demasiado a sério me permite liberar-me. 
Assim aparece a parte escondida e então posso rir com ela.

Obrigada sombra porque escondes o oro do qual eu não era consciente. 
Te fazer brilhar me permite brilhar, e quando brilho, 
tudo a minha volta brilha porque minha percepção 
fica curada e me permite viver outra realidade: 
reflito da realidade que podem viver os outros.
Sim posso escolher o que faço no mundo, então posso escolher 
assumir minha responsabilidade por tudo o que acredito nele.