segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Maçã e cravo para limpeza do ambiente

🍎
A maçã é um ótimo receptor de energia, trata-se de algo bem simples, mas muito eficiente para saber como está a energia de sua casa:
🍎
Escolha um bom momento do dia, de preferência quando estiver só, relaxe, e comece o processo.
🍎
É interessante que, depois de pronta, coloque a maçã em um ponto estratégico de sua casa ou em um altar, caso você o tenha.
🍎
Não é aconselhável colocar em cima de geladeiras e microondas por causa das ondas. Acenda um incenso de purificação de ambiente, desses indianos de varetinha, facilmente encontrado em qualquer local.
🍎
Pegue uma maçã bem bonita e vermelha, espete nela toda cravos da índia e enquanto faz isso, vá mentalizando purificação, limpeza, proteção…
🍎
O cravo da índia funciona como retentor de energias negativas e a maçã absorve essas energias, ou seja, os dois juntos funciona como um termômetro.
🍎
Vá observando os sinais que essa maçã irá te dar no decorrer dos dias. Se apodrecer rápido ou se sentir um cheiro muito forte do cravo, significa que a energia densa foi absorvida, então jogue a maçã fora (despachando na natureza, no pé de uma árvore, num jardim, num campo florido, em algum lugar limpo da natureza) e limpe sua casa com uma mistura de aguá com folhas de arruda num balde com água e sal grosso. Não tem uma fórmula certa para este desinfetante natural. Molhe o pano nessa água e vá passando pano em sua casa toda, ficando atenta aos cantinhos. Se quiser, borrife essa água nos quatro cantos da casa.
🍎
Depois repita a fórmula da maçã, verá como irá durar bem mais tempo antes de apodrecer, isso significa que sua casa está limpa de energias densas. Repita esse processo sempre que quiser.
🍎
Caso a maçã tenha um boa durabilidade, significa que sua casa está com uma boa energia e então uma defumação ou mesmo acender varetinhas de incenso de vez em quando é suficiente para manter a casa num bom astral.
🍎