sábado, 27 de julho de 2019

Mensagem - parte final

Ainda neste ano, principalmente neste segundo semestre, haverá mais ondas intensas de Luz que provocarão mais despertar de consciência. Os que não querem ver isso estão se sentindo desconfortáveis. Estão ficando muito irritados. Não conseguem entender que estão pegando a esteira errada e se não saltarem logo, serão levados para um caminho contrário aos que lhe querem mostrar a verdade.

Certamente que há uma parcela significativa da humanidade que escolheu não fazer a sua ascensão agora. Mas há uma outra parcela de igual tamanho que ainda vai despertar. E é por isso que a tua missão é importante. Você se preparou para estar ali exatamente onde está. Se preparou para fazer exatamente o que estás fazendo. Não desanime! Na hora apropriada, teus conhecimentos inatos, mesmo que hoje ainda não os reconhece, virão para à tua consciência e vais descobrir qualidades nunca antes imaginadas. Você será convocado para tarefas que antes ignoravas.

Falta pouco! Muito pouco! Você chegou até aqui com bravura e por isso é um vencedor! Você é um dos "porteiros" da Nova Era. Todo o percurso foi feito com maestria, mesmo enfrentando todos os obstáculos que só você os conhece, pois foi o estrado que te conduziu até aqui. É chegado o tempo de colher os frutos do trabalho árduo que te dispusestes a enfrentar. Não esmoreça agora! Você não está ficando louco! Eu posso te garantir que nunca foste tão lúcido! E lembre-se: AQUELES QUE DESDENHAM DE VOCÊ HOJE, SERÃO OS PRIMEIROS A TE PEDIR SOCORRO AMANHÃ!

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento. Namastê!"