segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Palestra "Mediação Cultural" com Mara Pereira


Dia 28 de setembro (quinta), às 19h30min
Palestra “Mediação Cultural: Dimensões Artísticas, Pedagógicas e Políticas”, com Mara Pereira (Rio de Janeiro/RJ)


Palestra, seguida de debate, envolvendo os atores da mediação, em diversos contextos, suscitando reflexões e o compartilhamento de experiências. Possíveis redes de relações que compõem a mediação cultural em exposições, projetos e instituições, considerando aproximações e distanciamentos entre artes visuais, educação, sociedade e política.



Duração: 60 min (seguido de debate) - Classificação etária: 16 anos
Público Alvo: Artistas, professores, curadores, mediadores, estudantes e interessados em trabalhar com mediação de exposições.

Sobre a palestrante: Doutoranda em Educação na Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Mestre em História e Crítica de Arte pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ, 2012). Especialista em História da Arte e Arquitetura no Brasil pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ, 2008). Graduada em Produção Cultural pela Universidade Federal Fluminense (UFF, 2002). 

Valores: Usuários: R$ 30,00 / Comerciários: R$ 15,00 - Inscrições na Central de Relacionamento com Clientes da unidade do SESC em Joinville (Rua Itaiópolis, 470, América), de segunda a sexta, das 8h às 22h, aos sábados das 9h às 15h, e aos domingos das 9h às 13h mediante apresentação de documentação pessoal.