domingo, 17 de setembro de 2017

Exposição do projeto Voo Livre

EXPOSIÇÃO TRANSFERIDA PARA O RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO DA UDESC JOINVILLE!

Convidamos o público em geral para conhecer o "Voo Livre, Universidade para a Terceira Idade" que faz parte da ação de extensão da UDESC Joinville e está em atividade desde 2004. A exposição ocorrerá no Garten Shopping no dia 19 de agosto das 10h às 22h. Alunos e bolsistas do Voo Livre estarão a disposição para conversar sobre o projeto.

É na perspectiva da responsabilidade social e da necessidade de atenção à população da terceira idade - a partir dos 60 anos; que o projeto "Voo Livre" vem cada ano se firmando como referência de educação permanente e atualização de conhecimentos, possibilitando ao mesmo tempo, a integração e convivência em um ambiente universitário, abrindo um campo de experiências valiosas para universitários. 

O elevado índice de frequência, a lista de espera e depoimento de alunos, atestam a relevância da execução do projeto dentro da realidade do idoso em Joinville, indicando que a Universidade para a Terceira Idade cumpre o papel de promover a saúde, a cidadania, o bem-estar social e psicológico dessa parcela da população.