quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Pré Conferência de Comunicação em Cultura


Terça, dia 15 de agosto, às 19h, no Teatro Juarez Machado - Entrada gratuita

A cada dois anos, a sociedade civil e o governo municipal, se juntam para pensar sobre o cenário cultural de Joinville. A configuração desses encontros são organizados pelo Conselho Municipal de Política Cultural - CMPC e as discussões são estabelecidas nas pré-conferências que, neste ano serão conduzidas pelas setoriais. Na ocasião, além do principal momento de discutir sobre o setor, estaremos discutindo os eixos definidos para a Conferência:

• Desmonte da cultura: ameaças; • Remonte/casos de sucesso e • Perspectivas positivas.

Uma roda de conversa com o setor, estudantes, profissionais e a comunidade. Assuntos relevantes para o desenvolvimento da comunicação em cultura na cidade estarão em pauta como Simdec, editais de incentivo e principalmente as demandas necessárias do setor e seu desenvolvimento assim como também ocorrerá a eleição dos novos conselheiros titulares e suplentes para a gestão 2018/2020 no CMPC.

O setorial de Comunicação em cultura representado no Conselho Municipal de Política Cultural por Regina Santos convida toda a comunidade para a pré-conferência, no dia 15 de agosto às 19h30min no Teatro Juarez Machado.