domingo, 6 de agosto de 2017

Espetáculo a Era do Rádio

Espetáculo comemorativo de 20 anos da Rádio Udesc 

A apresentação será no dia 10 de agosto, no Teatro Juarez Machado, às 20h. O espetáculo apresenta os tempos de ouro da rádio, com músicas das décadas de 40 e 50, intercaladas por intervenções cênicas, feitas pelo professor Fernando Bresolin.

A apresentação sintoniza o público em uma rádio ao vivo, ouvindo clássicos como Summertime de George Gershwin, eternizado na voz de Billie Holliday, além de clássicos do Samba nacional como Conversa de Botequim, de Noel Rosa.

O espetáculo conta com a coordenação artística dos professores João Titton, coordenador da Orquestra Acadêmica e Cristina Emboaba, que coordena a Big Band e o Madrigal. A apresentação tem o grupo de Choro Regional Ilhado, iniciativa dos acadêmicos de música da Udesc, sob a coordenação do acadêmico Eduardo Romão.

Com interações envolvendo o contexto atual e o cotidiano, a plateia é levada a pensar sobre a importância da música e os costumes que vigoravam nas décadas anteriores e no período atual.

A circulação da peça faz parte do projeto "Interiorizando Ceart" que tem como principal objetivo a veiculação da produção artística e cultural da Udesc nas cidades do interior de Santa Catarina.

Entrada: 1kg de alimento não perecível. A arrecadação será doada ao Lar do Idoso Betânia.
Pontos de troca: Rádio Udesc FM; Udesc Joinville - na recepção - bloco A; Casa da Cultura; no Diretório Acadêmico Nove de Março (Danma) e Centros Acadêmicos (CA's)

Mais informações no telefone 3481-7500.