sábado, 8 de julho de 2017

O Equilíbrio no Caos, com Monja Coen


No momento corporativo em que as mudanças ocorrem em velocidade exponencial, o excesso e congestionamento de informações desorienta análises e impacta na reputação das organizações e pessoas; poderemos concluir que estamos num mar turbulento, principalmente para as lideranças do mundo corporativo. Neste ambiente, melhor do que criticar o externo e proteger-se do impacto que essa pressão exerce sobre as pessoas e as empresas, é fortalecer o interno, para que com mais energia, foco e entusiasmo, cada líder de uma organização ou processo, possa a partir do seu equilíbrio interno, desempenhar melhor seu papel como profissional, gestor e partícipe de uma família e sociedade.

Efetivamente aprender a ter o equilíbrio pessoal, é um ganho inconteste para você ser uma pessoa mais ajustada, atuar com baixo stress, ter foco e ser um ser humano melhor e mais perto do sucesso.

Na palestra, "O equiíibrio no caos", a Monja Coen Roshi, que tem uma grande empatia e sensibilidade incomum ao ser humano, efetivamente poderá contribuir em muito para o seu equilíbrio e desempenho profissional, alias... surfar no caos é prazeroso.

Classificação: 16 anos - Duração: aproximadamente 90 minutos