sábado, 26 de dezembro de 2015

Brincando nas Férias do SESC

As unidades do SESC estão com inscrições abertas para a edição de verão do Brincando nas Férias. “Elementos da Natureza” é o tema do projeto, que oferece aos pequenos, atividades lúdicas e educativas no período de recesso escolar, entre dezembro e fevereiro, para crianças de 3 a 6 anos e de 7 a 12 anos, em turmas diferentes. Em cada cidade há um período específico de realização e uma programação especial, com acompanhamento personalizado por monitoria capacitada.

A partir da temática, são realizadas atividades recreativas, que buscam explorar as diversas sensações e interações que o brincar proporciona relacionado a cada um dos quatro elementos: Fogo, Ar, Terra e Água. A programação conta com oficinas lúdicas, gincanas, jogos de tabuleiro e desafios, passeios e brincadeiras. No roteiro de cultura, apresentações artísticas, contação de histórias, música e teatro. As atividades são destinadas a promover a diversão e contribuir para o desenvolvimento de habilidades e conhecimentos dos pequenos.

Criado em 1990, o Brincando nas Férias está consolidado como uma opção de lazer e recreação de confiança para os pais. Por meio das atividades propostas, os participantes têm a oportunidade se socializar, criar novos laços de amizade, além de despertar o gosto pelos esportes, jogos, brincadeiras e artes.
Maiores informações pelo site http://www.sesc-sc.com.br