quinta-feira, 30 de outubro de 2014

...


Após anos dividindo apartamento no Rio de Janeiro, Murilo Couto e Victor Sarro tiveram a ideia de atuarem juntos num espetáculo e levar para os palcos histórias hilárias de quando moravam juntos! Sem ensaiar uma única vez, e cada um com um apartamento para pagar, montaram a peça com um único intuito: divertir o público (e ganhar dinheiro, é claro!). Com stand up, jogos e muito improviso, Couto e Sarro criam um espetáculo incrível. Agora eles estão novamente juntos contanto experiências da TV e, o melhor, mostrando aquilo que "Você nâo vê na TV"

Murilo Couto é ator e humorista. Integrante do late night “The Noite” - programa comandado por Danilo Gentili, que vai ao ar de segunda a sexta no SBT - Murilo iniciou sua carreira no teatro em 2004. Sua primeira aparição para o grande público aconteceu em 2009, quando fez parte do elenco do seriado juvenil “Malhação” (Globo), interpretando o personagem Beto. Murilo descobriu a stand up comedy por meio de um concurso organizado via internet pelo comediante Rafinha Bastos.

Victor Sarro iniciou sua carreira de comediante ao participar de um concurso promovido por Rafinha Bastos na internet. Participou de diversos shows de humoristas e de grupos consagrados fazendo "open mic". Foi o primeiro vencedor do concurso "Mais novo talento do humor do Brasil", no programa Tudo é Possível (Record), fez participações nos programas "De Cara Limpa" (Multishow), "Quinta Categoria" (MTV), entre outros. Na Globo, foi repórter do programa “Encontro com Fátima Bernardes”, fez parte do elenco do "Esquenta", de Regina Casé e, atualmente, faz participações no Programa Altas Horas.