sábado, 15 de fevereiro de 2014

... "Pequeno Mapa do Tempo"


"Eu tenho medo e medo está por fora / O medo anda por dentro do teu coração
Eu tenho medo de que chegue a hora / Em que eu precise entrar no avião

Eu tenho medo de abrir a porta / Que dá pro sertão da minha solidão
Apertar o botão: cidade morta / Placa torta indicando a contramão
Faca de ponta e meu punhal que corta / E o fantasma escondido no porão

Medo, medo, medo, medo, medo, medo

Eu tenho medo que Belo Horizonte / Eu tenho medo que Minas Gerais
Eu tenho medo que Natal, Vitória / Eu tenho medo Goiânia, Goiás

Eu tenho medo Salvador, Bahia / Eu tenho medo Belém do Pará
Eu tenho medo pai, filho, Espírito Santo, São Paulo / Eu tenho medo eu tenho C eu digo A

Eu tenho medo um Rio, um Porto Alegre, um Recife / Eu tenho medo Paraíba, medo Paranapá
Eu tenho medo Estrela do Norte, paixão, morte é certeza / Medo Fortaleza, medo Ceará

Medo, medo, medo, medo, medo, medo

Eu tenho medo e já aconteceu / Eu tenho medo e inda está por vir
Morre o meu medo e isto não é segredo

Eu mando buscar outro lá no Piauí / Medo, o meu boi morreu, o que será de mim?
Manda buscar outro, maninha, no Piauí"

Belchior