segunda-feira, 6 de abril de 2020

Os quatro níveis de atração de energia

Nível 1: o pensamento "o que você pensa atrai"
O pensamento é o primeiro nível pelo qual se exerce o poder da atração. Este poder origina-se devido ao campo elétrico do cérebro. Um pensamento prolongado durante um lapso determinado tende a se tornar realidade, por exemplo as pessoas que normalmente pensam em coisas negativas atraem para sua vida situações negativas.
Também aplica-se para o polo positivo desde que não haja outro nível de atração que este contra este mesmo, por exemplo, há pessoas que pensa em dinheiro o dia todo e mesmo assim não o atraem. Não o atraem porque pensam em dinheiro e sentem escassez por não tê-lo e aí vemos claramente uma luta entre a mente e o coração, onde obviamente tem mais poder de atração o coração. O campo magnético de coração é muito maior do que o campo elétrico do cérebro, por isso a realidade que há no coração tende a ser aquela que se manifesta fisicamente.
Para poder atrair algo a partir do nível do pensamento utilizando a imaginação ou visualização é necessário um tempo consideravelmente longo e um "intercâmbio" com seu o coração.

Nível 2: o decreto "o que você fala atrai"
O decreto é o segundo nível de atração e tem um poder muito maior ao pensamento. Acontece que o campo elétrico do cérebro só chega uns centímetros ao redor do crânio, sendo apenas os neurônios e algumas outras células as que são influenciadas pela energia do pensamento. Em vez disso, com o decreto, a energia sonora emitida é ouvida por todas as células do corpo, o que torna uma porcentagem muito maior de você agora estar trabalhando a seu favor.
Se visualiza abundância para sua vida mas sempre fala de crise, de carência, de escassez a realidade é que atrairá a sua vida aquilo que você fala, mesmo que seja uma reclamação. Uma experiência científica provou que as pessoas que sempre falam de roubos, violência, sequestros, reclamações e demais situações negativas são altamente propensas segundo uma alta porcentagem de probabilidade a que lhe aconteça ou que lhe continue ocorrendo isso do que falam, ou seja criam essa frequência e ficam presos lá.
É por isso que nos livros sagrados é considerado a língua como uma espada de duplo corte, a mesma que pode levar à vitória ou à derrota, por isso use corretamente o poder de cada palavra que você emite. (continua...)