sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Centro de Estudos Budistas Bodisatva convida...

O primeiro brechó do CEBB Joinville está chegando, e todos estão convidados!

O Brechó é parte da nossa prática de generosidade, de simplificação da vida, consumo consciente e desapego. E de quebra, vamos ajudar a sustentar as atividades do CEBB em Joinville - todo o dinheiro arrecadado será destinado para a nossa sala e material de práticas, estudos e para organização de retiros, palestras e outros eventos!

Como participarVocê pode participar doando roupas, calçados e acessórios que você já não usa mais tanto e que ainda estão em bom estado e que outras pessoas poderão gostar! Para saber de mais detalhes, você pode falar com a Camila pelo telefone (ou Whatsapp) 8909-7117 ou pelo email camiladeassisbrasil@gmail.com
Como você pode doarAs roupas serão recebidas antes do dia do brechó! No próximo sábado, dia 28 de fevereiro, das 14h às 17h, teremos um plantão para o recebimento de doações. Será na sala do CEBB Joinville, na Rua Lages, 375, Sala 3, Centro (em frente ao estacionamento do Habib's). Caso não consiga ir neste dia, entre em contato para combinarmos outra forma de entrega.
Dia do brechó Você também pode participar indo ao brechó e convidando suas amigas e amigos. Todos estão convidados!

Dia 28 de março (sábado), das 10h às 17hNo palco em frente ao Mercado Municipal de Joinville
Agradecemos muito e ficamos muito felizes com seu interesse, ajuda e presença!