sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Adeus...


Reginaldo Rossi, nome artístico de Reginaldo Rodrigues dos Santos 
(Recife, 14 de fevereiro de 1944 - Recife, 20 de dezembro de 2013)
Cantor e compositor brasileiro, conhecido como o "Rei do brega"




"Garçom, aqui, nessa mesa de bar
Você já cansou de escutar, centenas de casos de amor

Garçom, no bar todo mundo é igual
Meu caso é mais um, é banal, mas preste atenção, por favor

Saiba que o meu grande amor, hoje vai se casar
Mandou uma carta pra me avisar, deixou em pedaços meu coração

E pra matar a tristeza, só mesa de bar
Quero tomar todas, vou me embriagar
Se eu pegar no sono, me deite no chão

Garçom, eu sei. Eu estou enchendo o saco
Mas todo bebum fica chato; valente, e tem toda a razão

Garçom, mas eu. Eu só quero chorar
Eu vou minha conta pagar; por isso eu lhe peço atenção..."