A oração Kahuna do Perdão é um maravilhoso instrumento de meditação... Esta é a oração dos Kahunas, os antigos xamãs no Havaí. Ela exalta e prioriza o perdão como instrumento para alcançar a paz interior. Devemos aprender a perdoar. Precisamos escolher nos libertar do passado e perdoar a todos, inclusive a nós mesmos. O simples fato de estarmos dispostos a perdoar através desta oração nos dá início à busca da paz interior. Para nossa própria paz é necessário deixarmos o passado para trás para que possamos perdoar a todos. O perdão é uma prática que deve ser realizada constantemente, para que todo sentimento negativo seja completamente eliminado.
Esta oração deverá ser feita por 21 dias consecutivos. Caso esqueça uma vez, recomece-a. Após este período, poderá realizar a oração quando achar necessária. Quando você repete por 21 dias esta oração, é o período necessário para que ocorra a limpeza dos seus corpos físico, mental, emocional e energético e assim, elevando e harmonizando o seu padrão vibratório.
Eis a oração:
Buscando eliminar todos os bloqueios que atrapalham minha evolução, dedicarei alguns minutos para perdoar. A partir deste momento, eu perdoo todas as pessoas que de alguma forma me ofenderam, injuriaram, prejudicaram ou causaram dificuldades desnecessárias. Perdoo, sinceramente, quem me rejeitou, odiou, abandonou, traiu, ridicularizou, humilhou, amedrontou, iludiu. Perdoo, especialmente, quem me provocou até que eu perdesse a paciência e reagisse violentamente, para depois me fazer sentir vergonha, remorso e culpa inadequada. Reconheço, que também fui responsável pelas agressões que recebi, pois várias vezes confiei em indivíduos negativos, permiti que me fizessem de bobo e descarregassem sobre mim seu mau caráter. Por longos anos suportei maus tratos, humilhações, perdendo tempo e energia, na tentativa inútil de conseguir um bom relacionamento com essas criaturas. Já estou livre da necessidade compulsiva de sofrer, e livre da obrigação de conviver com indivíduos e ambientes tóxicos. Iniciei agora, uma nova etapa de minha vida, em companhia de gente amiga, sadia e competente: quero compartilhar sentimentos nobres, enquanto trabalhamos pelo progresso de todos nós. Jamais voltarei a me queixar, falando sobre mágoas e pessoas negativas. Se por acaso pensar nelas, lembrarei que já estão perdoadas e descartadas de minha vida íntima definitivamente. Agradeço pelas dificuldades que essas pessoas me causaram, que me ajudaram a evoluir, do nível humano comum ao espiritualizado em que estou agora. Quando me lembrar das pessoas que me fizeram sofrer, procurarei valorizar suas boas qualidades e pedirei ao Criador que as perdoe também, evitando que sejam castigadas pela lei da causa e efeito, nesta vida ou em outras futuras. Dou razão a todas as pessoas que rejeitaram o meu amor e minhas boas intenções, pois reconheço que é um direito que assiste a cada um me repelir, não me corresponder e me afastar de suas vidas.