As cinco fases do despertar segundo a hipnose evolutiva
Cada pessoa tem o seu próprio despertar.
O seu pode ser totalmente diferente, comente, compartilhe sua experiência!
1. A última fase do sono (despertar 1 - “trim” você já está pressentindo que o despertador vai tocar)
Você está se sentindo em transição, você fica mais sensível. Você tem interesse em se compreender melhor buscando o autoconhecimento. Acabou o tempo de viver no piloto automático, você quer tomar o rumo da sua vida mas ainda não sabe como. Você busca em diferentes escolas, desde à psicologia, arte, parapsicologia, física quântica, esoterismo, terapias alternativas, etc. Você sabe que a vida é algo maior, você sente que este mundo contém uma parte de ilusão e engano. Você percebe a manipulação dos sistemas políticos, financeiros, da indústria farmacêutica, agro-alimentar, da publicidade, etc. Você desconfia dos "humanos" mas você sabe que podemos construir uma sociedade muito mais justa e equilibrada, sem guerras, nem violências. Você sofre, você tem dores no corpo e na alma, mas você sente que logo tudo vai mudar.
2. Acordando (despertar 2 - “trim trim” o despertador toca a primeira vez)
Neste momento você sente que está desperta. Você sabe que existem muitas coisas além daquilo que conhecemos. Você percebe que aquilo que aprendemos é uma ilusão, você sabe que existe uma manipulação e que você pode sair dela, desta Matrix. Você experimenta sensações diferentes durante o sono, você tem crises que te fazem avançar e crises que querem te adormecer de novo. Assim aos poucos, você tem novas experiências. Você sente as pessoas, sua intuição fica aguçada, você consegue sentir outros seres do plano astral. Você começa a compreender e experimentar outras dimensões, descobrindo que somos multi-dimensionais. Você começa a ter um maior controle de suas emoções e pensamentos. Você entende que a ciência tradicional está presa na terceira dimensão mas mesmo assim começa a ler sobre física quântica. Você percebe a atuação da Matrix vendo alguns filmes e publicidades, você sente o controle mental até mesmo observando o comportamento de algumas pessoas.
3. Você abre e fecha os olhos (despertar 3 – “trim trim trim” toca o despertador uma segunda vez)
Agora você se sente muito melhor. Você começa a ver de onde vem o controle mental. Você percebe que pode alterar completamente a sua realidade, porém, você ainda se prende nas malhas do controle. Você já acessou outras dimensões em sonho, viagem astral, meditação ou hipnose. Você viu ou sentiu a presença dos seres que vivem nas outras dimensões. Você entendeu que a terceira dimensão é uma ilusão e é controlada pelas dimensões mais sutis do plano energético. Você se tornou uma pessoa mais sensível à causa animal e à ecologia. Você se alimenta de forma mais natural e menos industrial. Você entendeu que tudo que tem vida possui uma forma de consciência, isto incluindo Gaia o planeta Terra. As vezes você acessa memórias ancestrais. Você entende que espaço-tempo são coisas simultâneas nas dimensões outras e que você pode acessar o que seria o futuro ou o passado, mudando assim sua linha de tempo. Você consegue eliminar seus traumas e se desprogramar mentalmente. Você começa a se sentir plena.
4. Sentando na cama (despertar 4 – “trim trim trim trim” o despertador insiste)
Você decidiu ser livre e traçar o seu próprio caminho. Você lembrou da sua origem e que você é um ser de luz-consciente vindo das estrelas. Você lembra que você é um ser evoluído. Você compreende que está aqui para acompanhar a transição planetária. Você participa da evolução de todos os seres que estão “presos” nas diversas dimensões terrestres. Você percebe que todos os seres que controlavam a terceira dimensão são seres confusos e perdidos e portanto precisam se libertar. Você recebe muitas informações acessando o seu eu-interior. Sua consciência se desloca nas diversas dimensões. Você percebe o controle da quarta e quinta dimensão. Você percebe que os seres humanos são seres de luz e que existem muitas formas humanóides no universo que confusamente tentam controlar os humanos não-despertos. Você começa a ver que todos os seres das outras dimensões nos planos terrestres são seres de luz-imprópria que não respeitam o livre arbítrio. Você compreende que o despertar na luz acontece quando respeitamos o livre arbítrio dos outros seres. Ou seja, você sabe que existem seres que escolheram não ter luz própria, eles estão semi-acordados mas ainda estão no escuro e não lembram mais que também são seres de luz.
5. Saindo da cama (despertar 5 “trim trim trim trim trim” ok, você não precisa mais do despertador)
Você sabe que faz parte da Terra e começa a agir para que Gaia realize sua transição planetária. Você é o todo, sem separação, e você acompanha a evolução de todos os seres perdidos nas dimensões terrestres. Você já acessou a sua infinitude, você lembrou que está aqui para viver desperta, consciente. Você consegue equilibrar suas atividades no plano físico e no astral. Você não tem pressa, você está fora da ilusão e consegue ver além da dualidade, além do bem e do mal. Você controla totalmente suas emoções emanando alegria e paz. Você vive em harmonia com o todo, ou seja, com cada tipo de consciência, da menos complexa à mais complexa. Você consegue desmontar as diversas armadilhas dos seres de luz-imprópria que pretendem continuar controlando os humanos. Você percebe que alguns estão despertando somente até um certo patamar e que vão ficar presos na quinta dimensão, mas você trabalha para que todos consigam ampliar suas consciências, para que possam transitar livremente nas diversas dimensões. Ou seja, você está humano, mas você é luz-consciência, você está fora da ilusão, do controle e da dualidade praticados em qualquer outra dimensão holográfica.