O caminho do autoconhecimento encoraja você a explorar seu próprio sofrimento e o bem ou o mal dentro de suas próprias intenções. É dentro do abismo de sua própria escuridão que suas feridas são expostas e isso faz parte de seu avanço espiritual.
Torne-se o mestre do seu crescimento retornando à sua luz, radiância e conhecimento. Conheça a si mesmo de dentro para fora e transcenda a propaganda dogmática que os supressores usam para mantê-lo cego, mesmo com seus olhos, mente e sentidos, para pensar, sentir e saber.
Tire um tempo para se interiorizar e ver o que você realmente é. Comece relaxando, sentindo-se leve e ouvindo a voz interior que o conecta à sua sabedoria. Ouça e sinta, esteja presente no momento da auto-reflexão e inspiração interior.
A busca divina da autodescoberta é percorrida sozinha, o caminho muitas vezes é obscuro e dentro de emoções opressivas de ignorância e mistério. Você não pode fugir das sombras porque elas estão esperando por você para abraçá-las. Elas também fazem parte de quem você é. A resistência faz parte do caminho de todos, por isso você deve perseverar.
Níveis mais profundos de cura são alcançados quando aquela parte de você que é o destruidor de seu amor e afeição é exposta e você alcança níveis mais profundos de compreensão com antigas sementes de sabedoria de sua alma.
Aprenda a identificar o que está lhe causando incômodo e abrir caminho para as mudanças. Você deve compreender suas dores e se reconectar com sua alma e auto-estima.
E, claro, o objetivo principal aqui é que você não tenha medo do seu eu maior e das partes inconscientes da personalidade com as quais a mente consciente não se identifica, que são ocultas, invisíveis ou desconhecidas.
Ouça o seu coração. Seu ser é mais sagrado.