domingo, 31 de julho de 2016
Roupa Nova em agosto
Dia 12 de agosto (sexta) no Joinville Square Garden...
Roupa Nova apresenta sua nova turnê "Todo Amor do Mundo"
Com dois recordes registrados no Guinness, o Roupa Nova é a banda brasileira com maior tempo de formação e com maior número de temas de novela. Em mais de trinta anos de carreira, foram dezenas de sucessos lançados, como “Dona”, “Chuva de Prata”, Anjo” e “Whisky à Go-Go”, mais de 30 músicas em trilhas de novelas da TV Globo e uma agenda ininterrupta e lotada de shows.
sábado, 30 de julho de 2016
Amanhã no SESC Joinville...
Dia 31 de julho às 19h - Filme: Menina Bonita do Laço de Fita
Baseado na obra homônima de Ana Maria Machado, o filme aborda o aspecto racial e o não-preconceito, através da convivência harmoniosa de indivíduos de raças e cores diferentes. Para isso, conta a história de um coelho que, apaixonado pela cor negra de sua vizinha, faz tudo para ficar igual ela. Depois de várias tentativas frustradas, acaba encontrando a felicidade ao se casar com uma coelha preta e ao ter filhos brancos, pretos e malhados. Menina Bonita do Laço de Fita é um dos livros mais premiados e traduzidos de Ana Maria Machado, autora que já vendeu dezoito milhões de exemplares de seus mais de 100 livros no Brasil e em mais 17 países do mundo. Entrada gratuita.
sexta-feira, 29 de julho de 2016
quinta-feira, 28 de julho de 2016
Virada Educação Joinville 2016
"o espaço é aberto
o espaço é aberto
o espaço é aberto
para se envolver é preciso estar desperto"
A Virada Educação é um projeto que nasceu para provocar mudanças profundas no aprendizado das pessoas a partir da potencialização de conexões no território local e já está em movimento, tanto em Joinville, quanto em outros territórios do país. Em Joinville você poderá conferir a Virada Educação em dois territórios...
quarta-feira, 27 de julho de 2016
terça-feira, 26 de julho de 2016
segunda-feira, 25 de julho de 2016
Rubens Alves
Contei meus anos e descobri que terei menos tempo para viver daqui para frente do que já vivi até agora. Sinto-me como aquele menino que ganhou uma bacia de jabuticabas. As primeiras, ele chupou displicente, mas percebendo que faltavam poucas, rói o caroço.
Já não tenho tempo para lidar com mediocridades. Não quero estar em reuniões onde desfilam egos inflados. Inquieto-me com invejosos tentando destruir quem eles admiram, cobiçando seus lugares, talentos e sorte. Já não tenho tempo para projetos megalomaníacos. Já não tenho tempo para conversas intermináveis para discutir assuntos inúteis sobre vidas alheias que nem fazem parte da minha. Já não tenho tempo para administrar melindres de pessoas que, apesar da idade cronológica, são imaturas.
Detesto fazer acareação de desafetos que brigaram pelo majestoso cargo de secretário geral do coral ou semelhante bobagem, seja ela qual for. Meu tempo tornou-se escasso para debater rótulos, quero a essência, minha alma tem pressa...
Sem muitas jabuticabas na bacia, quero viver ao lado de gente humana, muito humana; que sabe rir de seus tropeços, não se encanta com triunfos, não se considera eleita antes da hora, não foge de sua mortalidade, defende a dignidade dos marginalizados, e deseja tão somente andar ao lado de deus. Caminhar perto de coisas e pessoas de verdade, desfrutar desse amor absolutamente sem fraudes, nunca será perda de tempo. O essencial faz a vida valer a pena. Basta o essencial!
domingo, 24 de julho de 2016
sábado, 23 de julho de 2016
Joinville, Capital Nacional da Dança!
Na noite de abertura do 34° Festival de Dança de Joinville, dia 20 de julho último, o presidente do Instituto Festival de Dança de Joinville, Ely Diniz, recebeu em mãos o documento que intitula Joinville como a Capital Nacional da Dança.
Assinar:
Postagens (Atom)